terça-feira, 3 de setembro de 2002

Ontem eu postei mas na verdade deu um pau aqui e acabou que não postou então desisti...

Bom depois do telefonema do meu gatinho em plena tarde de segunda, que já fez do meu dia perfeito ainda teve baladinhas...
É, no plural ! Bar do Léo... e lá tinha um menino igual ao meu gatinho... pronto, eu só tava lá de corpo presente porque a cabeça tava a alguns quilômetros de distâncias e também no passado ! Depois fomos no URBANO... o que é aquele lugar ? Alguém me explica ?
Nunca vi tanto homem bonito junto... só luxo, glamour e riqueza ! Tava o Fernando Meligeni, o Mario Veloso (que é uma coisa sem explicação de lindo!), Tomate do sexteto do Jô, Claudio Zoli que deu uma canja de me fazer pirar... Essa semana, definitivamente, vou comprar o cd dele.
Fazia muito tempo que não ia num lugar tão bom... tinha muita gente, mas não tava abarrotado e insuportável de gente, dava pra circular numa ótima...

Os fantasmas estão mesmo à solta... por todos os lugares, visitando todas as pessoas... vários blogs têm citado a mesma coisa e ontem também fui visitada por alguns... um deles veio querendo assustar mas ele é, hoje, pra mim como um gasparzinho - o fantasma camarada, porque a mim não assusta mais não ! O outro veio de leve.. querendo chegar, mas tem uma presença mais forte aqui dentro... deixa o passado lá trás que dá mais certo mesmo ! Quem vive de passado é museu e tem gente que ainda não sabe disso exatamente... to achando melhor avisar !

Nenhum comentário: