sexta-feira, 13 de setembro de 2002

O meu blogin fez 6 meses dia 10. E eu, uma mãe desnaturada, nem me lembrei !!!

Ontem meu ex veio me visitar... comemos bolo de chocolate e ele me perturbando porque queria sair... eu achando melhor não ! Mais ele me venceu pelo cansaço e fomos dar uma volta... paramos no O'bar... conversamos, contamos, rimos. Até sair de lá tava tudo bem, na paz ! Relembrando coisas, contando as novas e tal, mas lógico que quando ele veio me deixar ele tentou me beijar (esses beijos de despedida sempre teimam em rolar comigo, principalmente quando eu não posso ou eu não quero!) !!! Ai ficou aquele clima bem chato... porque eu não beijei e não quero. Tinha que estragar o dia... até lá tava tudo perfeito e então ele tinha que me deixar mal, se deixar mal... Caracas porque ? Eu sei que parece meio lógico que ele ia tentar, que ele ia fazer... mais não cabe estragar tudo... a gente conversando eu já até tinha meio que mencionado que não rolava, que não dava, que não tinha nada a ver e tal, mais ele quis tentar a sorte. Agora eu fico aqui me sentindo mal, me sentindo culpada e tal... eu odeio isso !

A ex do meu melhor amigo me ligou ontem. Na verdade ela ligou pra contar que eles tinham, definitivamente, terminado. E eu com isso ? Ok, ok... ajudar ele eu ajudo, aconselho, apoio, mas ela ? Eu até agora não entendi direito o motivo dela ter me ligado. Se ela quis tirar a prova de que EU não influenciei em nada, ela tirou. Mesmo porque fazia um década que não falava com ele, afinal sabe como é esse povo que namora... esquece dos amigos totalmente, só liga quando tá mal e brigou com a namorada, o que com ele era até bem comum, digamos. Ele mesmo ainda não tinha me ligado pra contar do ocorrido. Ela perguntou o que eu acho, eu que conheço bem ele ( isso porque eles namoraram quase um ano ), que ele seria capaz de fazer... porque ele falou que ia fazer isso e aquilo... Pois é... ouvi o mesmo discurso... Homem é tudo igual. Quando termina fala as mesmas coisas e depois não faz nada. Da próxima vez que eu terminar com alguém vou levar logo um guaraná antartica, afinal alguma coisa tem que ser original... risos...Daí ele me ligou mais tarde. Ele tá bem... pra quem foi terminado, ele tá melhor do que eu quando terminei. Pois é... aí vem com as histórias de vamos sair no final de semana, o que você vai fazer. Isso me deixa com muita raiva. Quando namorava nem ligava, agora porque tá sozinho quer sair, fazer e acontecer !!! Por uma parte eu entendo, mais eu NUNCA abandonei meus amigos quando namorava !!! Isso é verdade, uma coisa era independente da outra. Final de semana distribuído... um dia pra cada... Lógico que ouveram exceções e casos especiais, mais de não se ver e não se falar, pelo menos, não mesmo !

Foi dia de ex ontem, pelo que estou percebendo !
Thaty, com quem foi que você teve aquela conversa ? Caracas, to muito curiosa !!!

Nenhum comentário: