sábado, 28 de setembro de 2002

Eu sei que estou meio sumida... mais to meio sem assunto.
Hoje eu "ganhei" 2 bichinhos do Mc Donald... e descobri que não existem apenas os quatro da propaganda e sim vários... eu já tenho a tartaruga e a onça-preta. São lindos.
Eu adotei a tartaruga e dei a onça pra minha irmã que achou ela linda ! Eu fiquei maior feliz da minha vida.

Outra coisa que me deixou, ainda mais, feliz foram as fotos que eu ainda não tinha revelado da minha viagem. Quando fui encontrar o meu gatinho !!! Modéstia a parte: que casal mais lindo e mais feliz !!! Uma cara boa de realização, de alegria, felicidade, emoção... ai, tanta coisa junta ! Só de ver a foto fiquei relembrando e re-sentindo tudo aquilo, daquela hora e daquele final de semana feliz. Vontade de voltar e sentir tudo de novo !!! Ai, ai *suspiro* ! Sei que isso é coisa de boba, apaixonada... mais acho que é EXATAMENTE isso que eu sou e assumo felizona. To rindo a toa !

Balada de hoje foram os meus livros, meus estudos... até as onze que foi a hora que cansei e não aguentei mais a dor de cabeça e vim pra cá, ver se encontrava meu gatinho, se distraía. Não tava com pique de sair... dor-de-cabeça e de garganta... eu sei que ia ficar bodiada, então achei melhor ficar aqui mesmo... em ótima compania.

Nenhum comentário: