quinta-feira, 19 de setembro de 2002

Criança tem cada uma ! Que até parecem duas !
Ontem fui jantar com o meu pai. Estamos lá na boa... e chega um menino lindo ! Cabelo jogadinho castanho claro... ele devia ter uns 5 anos.
Tá lá sentado na mesa (ligeiramente longe da minha)... depois que jantei... tava olhando pra ele e comecei a acenar ! E ele só me olhando com vergonha e devia, no mínimo, estar pensando que eu era retardada ! Aí ele começou a se esconder entre suas mãos até surgir um tímido tchau... Bom, aí ele não parou mais.
Não demorou cinco minutos já estava me mandando beijos. A coisa mais fofa até ele soltar uma assim:
Menininho - Você é linda !
Euzinha - Hahaha, que lindo !
Menininho - Eu te amo !!!
Eu comecei a dar muita risada dizendo que ele era lindo e fofo !
E ele me olhando com uma cara de insistente e batendo a mão na mesa, repete:
- Mais eu te amo !
Eu tinha que falar que amava ele também. Que coisinha mais gostosa !!!
Sai de lá achando aquilo e aquele menino a coisa mais fofa do mundo inteiro !!!
Vê se eu posso com uma coisa dessas ?

Fiquei feliz hoje ao constatar que a Terra dos Girassóis está de volta e que o Serginho voltou ao layout antigo !
Caty - espero que esteja bem, ou pelo menos em vias de fato ! Fico feliz que esteja de volta. Beijos
Serginho - Agora só falta escrever um pouquinho mais !!! Um beijo, sumido, to com saudades.

Nenhum comentário: