domingo, 22 de setembro de 2002

Apesar do dia frio, e chuvoso acabamos indo pro sítio.
Deu pra rir, beber e comer muito, dançar até cansar, passar frio, conhecer muita gente.
Foi ótimo, acho que até mais do que imaginei.
O pior é acordar no domingo, só o pó e estar AQUELE sol, aquele dia lindo...
Não dava pra acreditar. Comer e pegar a estrada e chegar em São Paulo com um dia horrível, frio que doía. Que ridiculo!
E de tarde: dormir.

Ontem comecei a ler um livro que meu pai ganhou: O Advogado, do mesmo autor de:
A firma, O Cliente, Dossie Pelicano e outros... o livro parece ser muito bom ! Mais acabei esquecendo lá...
Agora vou ter que ligar pro meu dad pra ele me emprestar, né !!!
Fora que a Thaty vai ter muito que me emprestar o livro que ela está terminando de ler, que ela já me deixou com água na boca.

Nenhum comentário: