domingo, 18 de agosto de 2002

Sexta -feira... coração a mil... encontrar com ele, finalmente depois de um mês e meio... Tudo... tudo, tudo, tudo !
Não sei explicar, não sei definir, só sabia que era de verdade, eu e ele viajando juntos. Como a gente sempre quis: sem ninguém.
Foi lindo, ele é a coisa mais linda desse mundo ! Sabe aquelas coisas que todas as mulheres gostam de ouvir ? Triplique ! Triplicou ? Pois é ouvi em 1 hora indo de São Paulo a São José dos Campos... quase que acabei chegando lá convencida.
O melhor de tudo era além de ter - finalmente - acontecido a gente se veria no dia seguinte...

Sábado:
Depois de fazer milhões de coisas a gente finalmente chegou ao destino: Festa da Meri... ia passar pelo maior dos crivos, o da turma dele... o das meninas que já falavam antes mesmo de acontecer. Bom, agora elas vão ter MUITO do que falar e com fundamentos, razão e tudo mais que tiverem vontade. A gente ligou o (PIIIIIII) e pronto ! Como foi bom... como é bom estar com ele... Como eu to feliz, como eu to apaixonada. Só estava faltando acontecer ! Então já não falta mais nada.

Domingo:
Tinha o churrasco do Fernando e ele só foi porque eu ia... foi animal... Foi no CTA - base militar - lá em São José, onde fica o ITA...
Primeiro que o lugar é bem animal, todo arborizado, gigante, cheio de coisas... era no clube de lá... nuns quiosques muito lindo e muito legais ! Aí a gente saiu pra andar, pra ficar sozinho, pra ser só nós... ai e cada vez mais eu me apaixono ! O dia foi ótimo, o pessoal é ótimo, dei muita risada, conversei, ouvi histórias até que foi batendo uma tristeza... a coisa mais triste de todo final de semana e a gente saiu de novo... é... tava chegando a cruel hora de dar tchau. E como doeu ! Ficou tudo doído, triste, sem graça... o brilho do sol, aquele lugar lindo, o dia lindo... nada mais era igual... vim embora sentindo um vazio enorme... acho que deixei mesmo uma parte com ele... é certo que uma dele veio comigo... mais só vai ficar tudo bem de novo quando a gente se ver de novo e eu não vejo a hora.

Nenhum comentário: