domingo, 14 de julho de 2002

Minha amiga Gaúcha veio aqui, tava com a maior saudadona dela.
Por falar em saudades a Thaty e a Carol vão chegar no mesmo dia, mais agora eu já não sei se é quarta ou quinta, mais hoje vou lá na casa da Carol e aí fico sabendo de tudo porque elas no único e-mail que me mandaram foi pra sacanear... fiquei com muita raiva.
Thatyzinha vai até New York, tá podendo ela !
A Marina, minha amiga, sempre diz que a gente sabe quando está apaixonada quando acorda e vai dormir pensando na pessoa, então to apaixonada, aliás mais do que isso porque eu acordo pensando, passo o dia inteiro pensando e depois falo com ele até a hora de dormir pra ir pra cama mais do pensando nele, delirando por ele !

Tenho recadinhos pra tanta gente, que acho que não vai caber:
Serginho, obrigadinha pela ajuda, não tava conseguindo postar aqui há dias... Obrigada !
Paulinha, to te esperando em Sampa, pode deixar que a gente te "salva" durante uma tarde ou mais se você precisar.
Du, sinto muito pela sua vó ! E como já disse nessas horas te ofereço meu silêncio por não saber o que te dizer:


X da Silva, tudo vale a pena quando a alma não é pequena e nestes dias ela se expandiu por causa dele ! Será que respondi sua pergunta ?

Nenhum comentário: