quinta-feira, 20 de junho de 2002

Sabe quando te dá aqueles 5 minutos e você quer largar TUDO e sair correndo ? Pois é... hoje eu estava lá no cursinho e me deu isso... como a próxima aula era muito chata, de slides de Biologia no escuro e eu já tava morrendo de sono, pensei... prefiro ficar fora e estudar outra coisa... olhei bem o horário e decidi remanejar a aula que seria a última para a próxima e daí iria embora, mais como a sala 11 estava lotada fui estudar a mesma matéria só que sozinha... Mal comecei e pensei : Vou embora a pé ! È longinho mais vai... aproveitei e fiz muitas coisas ao longo do caminho. Parei na Igreja e rezei pra Thaty e sua viagem e tudo mais, também pela Carol que está em viagens e também volta logo... pelo meus amigos, minha família e tal. Depois passei pelo cabelereiro e marquei hora pra sábado de tarde, depois cheguei em casa e vim direto pra cá... Cheguei em 20 minutos, mais rápida que o onibus se contar o tempo de espera por ele... e garanto que foi bem mais útil do que se tivesse ficado na aula.
Hoje baladinha de despedida da bebezinha... bom já to chorando ha dias... e ela me achando fofa por chorar... fala sério ! Thaty eu não choro só pela Carol não, viu ? Você também é monti importante pra mim, sua boba !
E o que foi aquela Carolina ligando da Califórnia ontem ! Só pra dizer que amanhã, no caso hoje, ela ia pra praia e tal... Ok, e eu fui pro cursinho ! Tem cada uma, nesta vida que eu vou te contar...

Nenhum comentário: