sexta-feira, 28 de junho de 2002


Depois da tempestade sempre vem a bonança !
Quinta-feira metade ruim e metade boa.. pelo menos a metade boa compensou a metade ruim...

E eu gastando meu inglês ao tentar falar com a Thaty... foi engraçado... Ela não estava então eu ligo hoje de noite... Acho que hoje a gente se fala... o coisinha difícil de acontecer... Segunda ela encontra a Carol, muito TUDO ! Ai vai faltar muito pouco pra eu encontrar com elas... ai, que bom !

O Rio de Janeiro que me aguarde porque tô na área... Mais pra isso acontecer to abandonando o blog por uns dias... uma semana talvez um pouco mais. Mais depois não vai ter post suficiente pra contar todas as coisas boas... E vou antes, tô indo no sábado.
Bom deixe me ir que tenho muitas coisas a fazer ainda... Tão sonhadas férias, que delícia !

Nenhum comentário: