quarta-feira, 15 de maio de 2002

To com aquela sensação de quem perdeu alguma coisa importante, alguma coisa que valia a pena, que era importante... só não sei o quê ! Sentimento de perda de pessoas, sentimentos, ou alguma coisa que fosse realmente importante, realmente presente e que fosse mesmo fazer falta ! Não perdi nada, além da aula hoje ! Não esqueci nada em lugar nenhum, não estou perdida, não estou feliz, mais também não estou triste e parece que nada mais faz sentido porque simplesmente pedi alguma coisa, que eu nem sequer imagino o que seja. Será que esqueci de alguém ? Talvez tenha esquecido de mim. Será que deixei alguém no meio deste caminho e só agora notei sua ausência, ou quase porque eu ainda não notei a ausência de ninguém em especial mas sim um vazio, uma falta, um buraco negro no meio de uma manhã sossegada. Deve haver um anjo triste perto de mim, ou quem sabe é só hoje e isso passa...

Nenhum comentário: