sexta-feira, 3 de maio de 2002

Dei um balão no cursinho hoje, mais por peso TOTAL na consciencia eu to aqui estudando sem parar desde as nove da manhã... Fora que segunda e terça ainda vou estar na praia... muito básico ! Mais prometo levar meus estudos pra tentar estudar lá... o duro vai ser conseguir, mais tudo bem... Hoje ainda tenho que arrumar a mala.
Achei uma música mais que perfeita pra definir eu e a Thaty...

Diversão (Nila Branco)

Já estou cheia de problemas
E você mandando assim
De repente esquece quem sou eu
Vê se enxerga que talvez eu saiba o que é melhor pra mim
Meu coração não morreu
Pode crer
Pode crer quem sonhar um dia o sonho vem
Ah eu não desisto desta idéia de poder comemorar
Você vai ver que tudo vai mudar
Esta noite eu quero ir mais além
Eu não devo nada pra ninguém
Vamos dar um tempo pra nós dois
Que a saudade vem melhor depois
Olhe bem para os meus olhos
Tente ver o brilho que eles tem
Eles vão mostrar o meu amor
Você sabe que eu sou uma mulher
Minha parte eu faço bem
Meu coração não mudou
Mudou não
Amanhã quem sabe até te pago um cinema
Mas é que hoje é que eu já chamei minhas amigas pra sair
E se eu puder eu vou me divertir


Bom acho que é isso aí...
O triste vai ser viajar e abandonar o blog... Mas lá pela Terça ou Quarta eu to de volta, ok ?

Nenhum comentário: