sábado, 11 de maio de 2002

Como é bom a gente se sentir feliz e realizada em todos os aspectos da vida, né ? Tudo fica tão mais fácil, mais gostoso, mais legal... ai que coisa de apaixonada ! Ok, pode mesmo até ser, mais eu to assim sim e quero mais é curtir... eu sou bem como diz uma música da Rita Lee: " ... teleguiada pela paixonite, que não tem cura...". Essa sou eu, até chegar a próxima quinta e me lançar no chão... não é que eu queira destruir minha felicidade, ou que eu não saiba viver essa felicidade... só é a pura realidade. E o mais engraçado é que TODAS as pessoas que ficam mal numa quinta-feira, ou acontece algo desagradável acaba lembrando de mim... chega até a ser engraçado... tudo de ruim acontece numa quinta-feira... se bem que toda sexta-feira podia ser como ontem pra compensar estas quintas ruins como, por exemplo, antes de ontem ! Essa é minha vidinha mais ou menos... mas tudo bem, hoje já ta tudo ótimo e é isso que importa !

Nenhum comentário: