terça-feira, 23 de abril de 2002

Tem tanta coisa acontecendo, tantas coisas pra contar, que eu mal sei onde começar. Como começar ?
Domingo foi maravilhoso, e lógico que sem a ajuda de uma amiga-irmã maravilhosa não ia ser... né bebê ? Ontem a gente passou o dia todo juntas, fomos ver os tios, ah e ontem eu ainda fiz 5 meses de namoro ! Fomos no Eldorado rever uns amigos que já fazia muito tempo que não encontrávamos, o Ro, o Fla... eles são muito fofos, muito lindos, como pode haver no mundo pessoas assim tão maravilhosas ? Nossa ainda bem que eu tive o prazer de conhecer, eu amo aqueles meninos ! Também vimos o meu ex-cunhado, o ex da Thaty. Esse fazia mais tempo ainda que não víamos, também tava morrendo de saudades, acho que até com mais saudades, mais não pelo fato de fazer mais tempo e sim pelo fato de sermos mais íntimos, mais chegados, ter convivido mais e tal. Que bom... eu to aqui numa troca intensa de e-mails com a Carol pra ver se a gente chega num acordo prum telefonema, sabe como é: ddi é caro ! Mais a necessidade tá gritando, urrando, não ta dando pra aguentar ! A gente tem que se falar ainda hoje !
Por falar em hoje eu descobri minha musicalidade, quer dizer não é nada disso... é quase ! É a minha necessidade de ter a música nos momentos mais importantes da minha vida. Músicas que digam o que penso, sinto, acredito. Então a cada momento deste eu procuro (normalmente encontro) A música ou ela simplesmente surge na hora H e pronto: ficou marcado, eternizado o momento, a música. E sempre que uma coisa vir a mente, a outra vem atrelada, como consequência, como complemento...
E é por isso que estou cantando uma música que preciso achar a letra, se alguém achar poderia fazer a gentileza de me mandar ? A música do momento é :
" Só tinha que ser com você
Havia de ser com você
Se não era mais uma dor
Senão não seria o AMOR."

Nenhum comentário: