sexta-feira, 26 de abril de 2002

Nossa ontem eu tava aqui na net conversando sobre saudades e achei o tipo de saudades que estava sentindo tão engraçado... Por exemplo a Paula tava falando de saudades no blog dela, mas do tipo de saudade que se dá vontade de voltar no tempo e fazer tudo igual, viver de novo aquela sensação boa que deixou saudades... eu não ! Vou aqui copiar exatamente o que estava escrevendo...
Deve ser saudades da praia, da Carol, de vc... essas saudades todas juntas que me remetem a tempos um tanto quanto distantes, legais, divertidos, engraçados... e o mais engraçado que é uma saudade gostosa de sentir, não uma saudade melancólica ou com vontade de voltar no passado, só uma saudades de quem viveu muitas coisas boas e que passaram como outras tantas, mas que independente delas hoje também tá muito bem... é acho que é porque hoje eu to muito bem que a saudade também ta legal...
E ontem o dia foi bom, quinta-feira boa.... caso raro!
Hoje eu fui rever um amigo meu, fomos almoçar juntos ! Foi tão legal... já fazia uma cara que a gente não se via e tantas coisas pra contar, tanta coisa pra rir. E o melhor de tudo é notar como as coisas mudam, as pessoas mudam. Ele é o exemplo vivo disto !
Se surpreender com uma pessoa já é bom, agora se surpreender com uma pessoa que já te decepcionou é MUITO melhor ! Certas pessoas - pra não dizer raras - conseguem superar a decepção causada: acho que funciona mais ou menos assim; a pessoa tem deficit com você porque te causou uma ou muitas decepções, mas com o tempo ela consegue tornar o deficit em superávit de tanto te surpreender. Legal isso, né ? Será que deu pra entender... O Dudu me causou isso, putz foi muito bom vê-lo ! E Obrigadinha... adoro você !
E só pra ficar BEM diferente...



Eu sou a Bridget Romantica!


Eu sou a Bridget romantica ! Eu posso ser maluca , desajustada mas no fundo no fundo eu sonho encontrar o homem perfeito . Aquele com quem eu irei casar, ter meus filhos e será meu companheiro para o resto da minha vida !



Que Bridget Voce é?



Nenhum comentário: