terça-feira, 30 de abril de 2002

De saudade a FELICIDADE.. como é bom surpreender-se consigo mesma, né ?
Primeiro que to feliz porque hoje resgatei uma pessoa do passado e talvez a gente se veja, uma amizade assim que as vezes por falta de sorte fica esquecida no passado, nas fotos, na lembrança... e sabe-se lá porque mais a gente tem que tira-la de lá e recoloca-la no presente, nem que seja por alguns poucos instantes... E o mais legal é saber que isto dependia e sempre dependeu, mas nunca você se interessou e agora, por causa de um sonho maluco, resolve procurar e recapturar este passado. Que engraçado... uma coisa que só dependia de um telefonema...
E por falar em telefonema hoje eu consegui falar com o Bruno... o mais engraçado de tudo foi não sentir nada, falar com ele do mesmo modo que falo com o meu melhor amigo, como se fosse encontra-lo a qualquer hora, ou daqui a dois dias a gente se fale de novo... Pára, pára, pára tudo ! Eu não vejo ele desde o ano passado, naquela maldita festa de formatura que eu só fazia chorar porque ele tinha beijado outra, ali na minha cara, enquanto a gente tava dançando quase que colado... AGORA SIM, EU TO FELIZ... COMO ASSIM ? Juro que não dá pra entender este coraçãozinho bem mais que maluco... felicidade elevada a felicidade, fora que esta noite vai durar até amanhã de manhã... e vai muito ter que ser o clube da luluzinha, ai que show, só falta a Carol !

Nenhum comentário: