quarta-feira, 17 de abril de 2002

Assisti o Diário de Bridget Jones... agora to mais apaixonada do que nunca... Eu já tinha lido os dois livros e agora que assisti o filme, to mais melosa ainda. Aquela trilha sonora é fora do sério, eu quero !
Fora que aquela menina da Lua, a Paula, ela mesma, escreveu sobre mim e sobre a Thaty no blog dela, foi muito fofo. Aliás ela é muito fofa... E é engraçado como de repente por causa deste mundinho cyber a gente se aproximou. Gozado porque todo mundo alega que a net afasta as pessoas e traz várias coisas ruins. Eu, pelo menos, vejo tantas coisas boas nisso aqui. Me trouxe muitas pessoas e me aproximou outras, além do que é a juventude lendo, escrevendo... tem coisa melhor ? Net também é cultura, será que ninguém vê ? Mas como neste país é mais fácil e mais comum enxergar o pior, fica assim mesmo !
Bom chega deste momento revolta; melhor voltar ao melodrama de antes e THATY EU TO MORRENDO DE SAUDADES DE VOCÊ, TO SENTINDO FALTA DE VOCÊ NO MEU DIA, NA MINHA VIDA, A GENTE TEM QUE SE VER !

Nenhum comentário: