Minha vidinha
Semana agitada como previa. A sorte é que ando em um pique além, mais que tudo. Cheia de energia, vontade de fazer coisas. Momento não tenho do que reclamar, quer dizer, um pouco mais de dinheiro não ia ser tão mal assim. Aliás ia ser bem vindo. Mas ainda não chega - exatamente - a fazer falta. Hoje começou meu curso de fotografia intermediária. A-D-O-R-E-I! Hoje foi aula inaugural, de leve, mas muito gostosa e boa para dar aquele empurrão, aquele gosto de vou adorar. Ainda tenho várias outras coisinhas para resolver do projeto experimental (vamos inscrevê-lo em vários concursos e festivais), mas por partes. Hoje já acordei no pique porque meu sonho tinha trilha sonora. Tava tocando Leoni, Temporada das flores. Adivinha se já não acordei feliz?
Mostrando postagens com marcador agenda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador agenda. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 7 de março de 2007
terça-feira, 6 de março de 2007
Das coisas que eu gosto de fazer
Adoro freqüentar o Itaú Cultural. Lá sempre tem coisas que eu gosto de ver, assistir, ouvir. E hoje descobri mais uma. Colóquios Rumos Literatura.
Com curadoria do jornalista e antropólogo Felipe Lindoso, o objetivo do colóquio é mapear tendências da crítica literária brasileira contemporânea em encontro de críticos, pesquisadores, acadêmicos, escritores e jornalistas. Os temas abordados no evento buscam refletir sobre as influências das transformações históricas e culturais no trabalho do crítico, a partir do início dos anos 80. Na abertura do colóquio, o filósofo, professor e crítico Benedito Nunes fala sobre seu processo de trabalho como crítico literário.
De 14 a 17 de março. Eu vou. Confira a programação.
Adoro freqüentar o Itaú Cultural. Lá sempre tem coisas que eu gosto de ver, assistir, ouvir. E hoje descobri mais uma. Colóquios Rumos Literatura.
Com curadoria do jornalista e antropólogo Felipe Lindoso, o objetivo do colóquio é mapear tendências da crítica literária brasileira contemporânea em encontro de críticos, pesquisadores, acadêmicos, escritores e jornalistas. Os temas abordados no evento buscam refletir sobre as influências das transformações históricas e culturais no trabalho do crítico, a partir do início dos anos 80. Na abertura do colóquio, o filósofo, professor e crítico Benedito Nunes fala sobre seu processo de trabalho como crítico literário.
De 14 a 17 de março. Eu vou. Confira a programação.
sábado, 3 de março de 2007
Resumo da semana
A segunda, normal e na terça, fiquei de cama. Melhorei na quarta e voltei a piorar na quinta. Na sexta não ia trabalhar, mas acabei indo de manhã para fazer uma entrevista, mas estava imprestável e só fiz isso mesmo. De lá, fui pra Thaty e tive uma tarde delícia no cinema junto com ela e muitos adolescentes. O filme? Letra e música. Se tivesse 15 anos ia amar, mas como tenho 24 gostei - simplesmente. Bobinho, mas suficientemente bom para uma sexta à tarde em que eu, normalmente, estaria trabalhando. E agora chegou o final de semana. Espero me recuperar plenamente nele porque na semana que vem tenho várias coisas:
Segunda: reunião de pauta, terminar uma matéria e ir à faculdade à noite resolver umas coisinhas.
Terça: médico de manhã, mais reunião de pauta (acho que nem vai precisar).
Quarta: Começa meu curso, então tenho que ir trabalhar de manhã, ir ao curso de tarde e de noite já marquei uma cerveja na padaria com uma amiga (espero estar bem para poder beber).
Quinta ou Sexta: tenho que voltar na faculdade para a colação de grau e tenho que ver na segunda quando vai ser mesmo. Eles ainda não definiram.
E essas são apenas as coisas já definidas.
A segunda, normal e na terça, fiquei de cama. Melhorei na quarta e voltei a piorar na quinta. Na sexta não ia trabalhar, mas acabei indo de manhã para fazer uma entrevista, mas estava imprestável e só fiz isso mesmo. De lá, fui pra Thaty e tive uma tarde delícia no cinema junto com ela e muitos adolescentes. O filme? Letra e música. Se tivesse 15 anos ia amar, mas como tenho 24 gostei - simplesmente. Bobinho, mas suficientemente bom para uma sexta à tarde em que eu, normalmente, estaria trabalhando. E agora chegou o final de semana. Espero me recuperar plenamente nele porque na semana que vem tenho várias coisas:
Segunda: reunião de pauta, terminar uma matéria e ir à faculdade à noite resolver umas coisinhas.
Terça: médico de manhã, mais reunião de pauta (acho que nem vai precisar).
Quarta: Começa meu curso, então tenho que ir trabalhar de manhã, ir ao curso de tarde e de noite já marquei uma cerveja na padaria com uma amiga (espero estar bem para poder beber).
Quinta ou Sexta: tenho que voltar na faculdade para a colação de grau e tenho que ver na segunda quando vai ser mesmo. Eles ainda não definiram.
E essas são apenas as coisas já definidas.
Assinar:
Postagens (Atom)