quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Saudades

Vi uma foto de um "ex" qualquer e fiquei assim desmilinguida. E olha que faz tempo. E olha que foi uma paixão adolescente, daquelas que não deixam rastros na vida adulta. Daquelas que você pode assegurar que passou. E fiquei lá na rede social olhando as fotos dele com o coração descompassado.

Pensando mais descobri que a saudades que bateu não foi só dele. Claro, teve saudades dele, mas de um dele é o ele daqueles tempos, que hoje nem sei mais como é. Mas teve mesmo e de verdade saudades de mim e de mim daquele tempo. Não que hoje seja ruim, mas é cheio de responsabilidades, tarefas, chatices de trabalho, de vida a dois, de amizades virtuais e menos presenciais, de falta de tempo, de saco cheio de um monte de coisa errada que a gente vê e sofre todo dia e vai ficando assim mais ranziza, mais enfezada e mais chateada.

E só de ver aquelas fotos e de pensar naquele eu de muitos anos atrás (e olha que devem ser uns 15 anos)  eu me senti melhor e revigorada. Será que isso me melhora até o final do ano e me faz mais leve, menos ranzinza, enfezada e chateada do que ando ultimamente? Espero profundamente que sim.