quarta-feira, 30 de abril de 2003

Essa semana eu entrei pruma lista de e-mail... chama-se algo como: e-grupo. E tá sendo muito legal. O pessoal que não se falava direito mais e nem nada e agora são, no mínimo, três e-mail por dia. Ou melhor tratados. Os e-mail têm sido gigantescos e a competição tá acirrada. Um monte de bobagens e cada um contando suas aventuras semanais. Para esse feriado a turma tá marcando um encontro e eu achei muito injusto porque sou de São Paulo e justo neste feriado não vou pra São José. Falhas. E eu fiquei aqui morrendo de vontade. Tudo bem. A calma é uma virtude.
Não dormi de tarde nem nada assim. Não sei se vou dormir agora ou se aguento mais umas horas...
Já li A Aventura da reportagem e pro feriado me restou o Espírito do Jornalismo como já tinha planejado.
Estou tão realizada com esse feriado. Viagem à vista acompanhada de muitas diversões e sossego. To querendo ler bastante, descansar e me divertir.
Comentários on line, não dá nem pra acreditar.
Só dormi duas horinhas porque ontem fui numa baladinha com a Thaty, Carol comps e as meninas da faculdade delas. Lugar quente e a banda (motivo da nossa presença) não era grandes coisas mais deu pra dar muita risada. Muita mesmo. Tanta que eu quase caí da cadeira. Valeu a pena e foi muito bom.

terça-feira, 29 de abril de 2003

Cometários offline... será sinal de que vai tudo voltar ao normal ? Bem que podia ! Não to mais suportando ficar sem eles. Isso vicia que é uma coisa.
Como eu ando com muita vontade de ler, hoje, antes de vir pra casa, dei uma passadinha na biblioteca e trouxe comigo: A prática da reportagem, Ricardo Kotscho (porque eu li um outro livro dele e do Dimenstein e amei como ele escreve - a propósito o outro livro era A aventura da reportagem). E Espírito do Jornalismo, Danton Jobim.
A prática da repotagem eu já comecei a ler e acho que acabo logo. Se bem que hoje eu tenho que estudar um texto e talvez vá na exposição dos chineses lá no Ibirapuera. Porque eu tenho uma irmã muito legal que me deu convites muito vip, do estilo: Não preciso entrar na fila, vai direto e entra. A fila, pelo menos no sábado, estava gigantesca. Não diminui a fila que vai ter lá dentro, mas já não pego do lado de fora.

segunda-feira, 28 de abril de 2003

A semana é...
Washington Olivetto

Para um preso, menos 7 dias
Para um doente, mais 7 dias
Para os felizes, 7 motivos
Para os tristes, 7 remédios
Para os ricos, 7 jantares
Para os pobres, 7 fomes
Para a esperança, 7 novas manhãs
Para a insônia, 7 longas noites
Para os sozinhos, 7 chances
Para os ausentes, 7 culpas
Para um cachorro, 49 dias
Para uma mosca, 7 gerações
Para os empresários, 25% do mês
Para os economistas, 0,019 do ano
Para o pessimista, 7 riscos
Para o otimista, 7 oportunidades
Para a Terra, 7 voltas
Para o jogador, 7 partidas
Para cumprir o prazo, pouco
Para criar o mundo, o suficiente
Para uma gripe, a cura
Para uma rosa, o amor
Para a história, nada
Para a vida....Tudo!

Boa semana !

domingo, 27 de abril de 2003

Hoje eu acabei ficando por aqui com as pernas pro ar... assisti O diário de Briget Jones, de novo e também A era do gelo. Deu pra suspirar e rir e descansar. Amanhã a semana começa com pique total e ela só vai até quarta-feira! Que bom !
Tantas, mais tantas coisas que eu nem sei por onde começar. Sábado pra lá de agitado e bom demais. Por essas e por aquelas que eu tenho a minha mania de ficar muito tempo "guardada" em casa. Porque quando eu saio, eu faço tudo e amo fazer e tenho vontade de fazer várias coisas. E sábado foi muito bom. Aula de manhã e a única coisa que tem compensado essas aulas é o pessoal. As bobagens que a gente fica falando, as risadas que rendem e as discussões sem fim com o machista mor da sala, que no final das contas também rende boas gargalhadas. Depois voltar pra casa só pra almoçar e depois sair com as amigas, que não via há umas três semanas. Fomos na Benedito Calixto e vimos o Thirso do BBB2 - ele foi um ícone porque quando eu conheci o Léo estava passando e a gente assistia BBB e depois voltava pro icq só pra continuar conversando... e porque eu sou complexa até o último fio de cabelo e tenho uma memória de elefante isso já me levou pros tempos remotos e me fez pensar muitas bobagens que deram vontade, saudade - e muitos conhecidos. De lá já saímos correndo para ir ao Parque do Ibirapuera andar de bicicleta. Andamos e cansamos, suamos e nos divertímos muito ! Para reabastecer nada melhor do que uma parada no Poderoso, que fica ali do lado. Uma salada de fruta deliciosa, uma água de coco gelada e prontas pra voltar pra casa, tomar banho e sair de novo. Na volta presenciamos uma cena nada agradável. Em plena Henrique Schauman uma batida policial na pista da esquerda ( e a gente estava praticamente do lado!). Com direito de muitos gritos, empurrões e arma apontada. Medo e desespero. Sensação de impotência. Farol fechado e ninguém podia sair dali e nem fazer nada. O máximo que fizemos foi dar umas afastadinha de leve. O cara que saiu do carro já saiu alterado e ele era muito maior do que os policiais. Já saiu gritando, empurrando e mandando os policiais atirarem com direito a muitos palavrões. O farol abriu e a vontade de sair de lá rápido e nós, meninas, saímos todas tremendo de medo, de susto. Sem saber qual foi o final da história.
Chegar em casa, tomar banho e se arrumar para ir prum luau na casa de um amigo na Granja Viana. Conhecer muitas pessoas novas, cantar, rir e fechar o sábado com chave de ouro.
Acordar domingo quase morta. Com dor nas pernas e querendo massagem e cama, só ! Mais se sentir muito feliz por ter tido um sábado tão bom.

sexta-feira, 25 de abril de 2003

Hoje eu to com vontade de mudar meu mural, de ler, de escrever, de pintar, de organizar minhas coisinhas. Não vou poder ler porque não to com nenhum livro interessante aqui em mãos, mais com certeza vou arrumar minhas coisinhas, escrever cartas, arrumar meu mural e pintar o sete !!!
Eu odeio acordar como hoje: com dor de cabeça. Passei a manhã inteira assim.
Ainda passei a maior vergonha de toda a minha vida apresentando o trabalho. Porque eu simplesmente não sei falar na frente. Eu posso falar milhões de coisas durante a aula, mas lá do meu lugar, sem ter que ficar de frente pra todo mundo. Lá na frente eu sou um verdadeiro desastre. Tanto que hoje parei a apresentação no meio e me recusei a continuar. Passei a chance pros meninos. Queria morrer, sumir, me enterrar ! Qualquer coisa que fizesse com que eu me sentisse melhor. Ai, que droga, como eu odeio me sentir assim.

quinta-feira, 24 de abril de 2003

O dia hoje foi bom. Todo mundo merece receber um 10 num dia de sol e céu limpo. Todo mundo merece desencaraminholar (será que isso existe?) as bobagens que estão na cabeça e ficar com o coração levinho ! Enfim, todo mundo merece um dia bom como este que eu tive !

quarta-feira, 23 de abril de 2003

O trabalho foi feito e, diga-se de passagem: bem feito! Acabei arrumando as revistas também.
Eu to sem sono.
Eu não vejo a hora do próximo feriado. E só falta uma semana, que bom!
E eu que sou tão encucada em achar porquês hoje no meio da aula questionei os apocalipticos por fazerem exatamente isso. E na sequência pensei no porquê do mundo querer achar os porquês ao invés de aceitar as coisas, ou pelo menos algumas coisas. As vezes, eu gostaria de simplesmente deixar as coisas acontecerem sem pensar nos porquês... mais tudo parece ser bem mais forte que eu ! E ainda agora, aqui, mexendo no computador me veio essa frase: "O nosso amor é uma mentira, que a minha vaidade quer." Cazuza, mais alguém aí me diz porquê essa frase ? É... complexa até o último fio de cabelo.
Queria estar com vontade de fazer meu trabalho, queria estar com vontade de arrumar aquelas revistas, queria fazer um monte de coisas mais ao mesmo tempo que eu penso em fazer alguma coisa eu já penso que eu não to com vontade... que droga ! Mais eu vou fazer mesmo sem vontade porque - pelo menos o trabalho - eu tenho que fazer. E lá vou eu!

terça-feira, 22 de abril de 2003

Agora é meu sistema de comentários que resolveu sumir.
E hoje eu acordei com essa aqui na cabeça - e no coração:

Mais uma de amor
Lulu Santos


Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então

A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer (eu digo vai doer)
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer
Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então

A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer, baby
Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer (eu digo vai doer)
O que eu ganho o que eu perco
Ninguém precisa saber
Eu acho tão bonito isso de ser abstrato, baby

A beleza é mesmo tão fugaz
É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer


segunda-feira, 21 de abril de 2003

Impossível não lembrar algumas coisas. Impossível também não registrar. Um ano atrás eu tava feliz, apaixonada, namorando e passando por uma fase muito boa da minha vida. Se tivesse que pensar e viver tudo de novo eu faria exatamente igual. Eu não me arrependo de nada. Nem de uma vírgula. Talvez ele nem se lembre de nada ou talvez nem queira pensar nas datas e em como eu sou especialistas nessas coisas, mais hoje assim que eu acordei eu me lembrei de um ano atrás. O dia estava lindo e sol. Era domingo e eu fiz tantas coisas lindas que marcaram a data. Impossível não me lembrar, pelo menos por enquanto.
Já estou de volta ! Sim. A viagem foi boa apesar da confusão dos sentimentos. Não houve reencontro, nem pistas deixadas no caminho. Apesar de querer e de até sonhar, nada aconteceu. E apesar de contrariada, as vezes, eu prefiro que tenha sido assim.
Hoje tenho que começar a fazer um trabalho (que na verdade já devia ter terminado) e fazer uma reportagem que também já devia estar pronta... Ai, tudo bem eu acho que vou conseguir, sim !
A gente é obrigada a ouvir cada coisa. Ninguém merece !
Dia normal e já se aprontando para a hora da despedida. Parto amanhã de manhã de volta pra casa. Mas tenho tantas coisas a fazer que prefiria ficar aqui !!! Além do que eu amei meu feriado... foi maior legal, maior gostoso. Essa noite eu sonhei com a aula de fotografia e foi um sonho bem maluco, acho que já deve ser indícios de saudade da faculdade. Pena que essa semana não tem aula de foto, que é na Segunda-feira. Ninguém merece perder o melhor dia de aula. Mais tudo bem porque logo mais tem outro feriado - que cai nos dias chatos de aula.
E do que adianta não ter aula segunda feira se eu tenho sábado !!! Ai, ninguém merece !

domingo, 20 de abril de 2003

Aliás eu bati meu record de visitas: 82 !!!
Ontem tarde agitada. Almoço em Jacarei e a grande esperança de encontrá-lo... to começando a acreditar que isso vai ser impossível !!! Depois fomos encontrar uns amigos da Meri. Acho que toda vez que eu vier pra cá eu vou conhecer muitas gentes novas e, ainda bem, legais. Vi pessoas que eu já conhecia, mas não exatamente as que eu gostaria. Passamos a tarde com o pessoal no acampamento e foi muito legal ! Depois fomos ao cinema assistir Encontro de amor, com Jenniffer Lopes e eu achei o filme bem bobinho... não gostei não. Mais Thaty, você vai adorar porque o filme todo se passam em Nova York e mostra bastante a cidade...
Hoje acordei cedo (seis e meia da mnhã!!!!) Porque as meninas tinham uma apresentação e de noite ainda tem outra. Almoçarei em Jacareí de novo e queria ver ele, ai que droga !!!
Basicamente isso, amanhã eu volto sem ter deixado nenhuma pista por aqui. Snif, snif.

sexta-feira, 18 de abril de 2003

Por aqui tudo calmo, na medida do possivel, claro.
Coração vira e mexe acelera, dispara e tem vontade de encontrar aquele olhar que ha exato oito meses deixou pra trás.
A vontade de avisar que estou aqui é latente.
STAGE 1 (rodoviária): CLEAR
com o coração na mão e a busca por uma cara conhecida, passei e cheguei aqui sem nenhuma pista dele. Sem nenhuma chance e cheia de vontade.
Hoje passamos o dia em Campos do Jordão. A cidade estava cheia, comemos mais chocolate do que tudo e foi bom demais. Amanhã as meninas tem ensaio e talvez role um cinema... já houve um telefonema em busca da turma... ai, que medo !!!
Volto a dar noticias assim que puder.
E Thaty, me escreve por favor... me ajuda !!!! E fica bem aí, hein minha linda. Amo você gigantão e a culpa não foi sua !!!

quinta-feira, 17 de abril de 2003

Ontem eu passei o dia em Campinas e acabei voltando só hoje. Perdi minha carona de viagem no que implica em ter que ir de onibus sim e correr mais um risco. Bom, essa viagem está começando aventurada desde o convite. Porque a probabilidade -mesmo mínima, mesmo remota- mexeu tudo por aqui. Eu não sei de quantos por cento são essas probabilidades, mas são no mínimo de 50%. Às vezes, eu queria que fosse 0, em outras já queria 100. Queria tantas coisas que já nem sei direito o que realmente quero (ou o que deveria querer).
Voltando a Campinas... aquela cidade tem cheiro de vó e vô. Cara de férias da minha infância. Bom demais ir ver meus avós que eu não via a um bom tempo. Bateu saudades de um monte de coisas. Vontade de voltar a ser criança e ser feliz, simplesmente. Porque criança é simplesmente feliz. Criança não tem preocupação, não tem tanto medo, corre e aproveita todos os segundos. E me deu maior vontade de ser criança, de comer doce feito pela vó, esperar a tia passar pra pegar a gente de tarde e levar pra passear, de manhã acordar cedo e sair com o vô para ir no bosque ou pegar a bisavó e ir até a chácara, ganhar um monte de coisas, desenhar, rir, fazer as experiências que meu avô aprontava e tudo mais que a gente tinha direito. As férias eram tão esperadas. E passavam tão rápido. Ai, como era bom !
Depois de exatos oito meses voltar para aquela cidade é um tanto quanto tentador. Me tentando todos os sentidos: Medo, Vontade, Saudades, Ansiedade, Felicidade e todos os outros que puderem vir junto. Os sentimentos vêm todos com letra maiúscula aqui dentro fazendo o maior reboliço. Eu nem sei qual deles está falando mais alto. O coração não pára de bater descompassado. Medo de encontrar e ser pega com aquela cara de boba, com a mão tremendo, o coração acelerado e os olhos entregando tudo. Vontade de pegá-lo com cara de bobo, coração acelerado e olhos delatando tudo ! Confusão sentimental acompanhada de confusão mental. E no final da tarde, sem mais delongas, parto rumo a São José dos Campos com possibilidades de encontrá-lo. E seja o que Deus quiser. Talvez mande notícias de lá, se não der conto tudo quando voltar. Vai ser bom rever a amiga, dar risadas, falar bobagens e contar um montão de coisa que está se passando. Ir no cinema, visitar Campos e o que der. Se for possível encontrar a turma vai ser bom, se não vai ser também porque to achando que esse meus olhos vão me entregar e eu não to querendo voltar ainda mais confusa do que to me sentindo ao partir.

terça-feira, 15 de abril de 2003

Faz um tempão que eu não fazia um teste, por isso eu resolvi fazer esse:


Minha nota de teoria de jornalismo vai ser abaixo da média. Que droga !
A classe decidiu que vai comparar suas notas com as minhas !!! Ai, ai... eu mereço !
Cólica chata que não passa só pra completar o quadro negro da terça-feira fria. Ninguém merece um dia como este.
Postando da faculdade !!!
Ontem convite para ir viajar e depois dele uma insônia gigante porque os pensamentos resolveram me dominar e não me deixaram em paz e tudo porque: O sentimento que ficou é capaz de aceitá-lo de volta, mas não de me fazer correr atrás de novo !
Milhões de coisas na cabeça. Milhões de dúvidas, de medos, de vontades, um pouco de tudo que é capaz de me impossibilitar de me fazer dormir !
E hoje: cabeça confusa, coração apreensivo esperando encontrar aquele olhar para disparar.
O jeito é esperar... sabe-se lá no que vai dar, se é que vai dar em alguma coisa !

segunda-feira, 14 de abril de 2003

Semana começando um pouquinho melhor. Primeira nota de prova : 9,75 ! A média vai ser próxima a nove ! E amanhã tem mais.
Essa semana vai ser curta. Segunda, terça e quarta e aí: feriado. Claro que ainda não está nada resolvido. Mais não tem problema.

domingo, 13 de abril de 2003

O blogger resolveu ter vontade própria e agora publica meus posts quando bem entende !!! To com raiva !
Dia difícil do começo ao fim. Acordar às sete pra quem dormiu as três e meia depois de uma semana cheia de estudos. Ir para uma aula pra lá de chata e não prestar atenção sequer um minuto na tal da aula porque preferi folhear uma revista (que por sinal também não tinha nada de interessante) e ler um livro (Imprensa Alternativa, não lembro o autor) mais interessante do que tudo que tinha a minha volta. Sair da aula desesperada pra ir embora por causa da dor de cabeça e da falta de paciência. Continuar o dia soft com a visita da melhor amiga e muitas conversas e depois delas achar que a última coisa que eu quero agora é ter alguém, seja lá de que modo for. Mesmo sabendo que essa opinião pode mudar amanhã. E tendo mais do que nunca a certeza de que sentimentos são muito complicados. Na sequência raiva, decepção, ódio, tristeza e me achando a pior de todos os mundos, ir assistir a novela, afinal foi o que restou. Cochilar assistindo O diário de Briget Jones e acordar com a cachorra pulando na cama. Acordar e continuar triste, com raiva e -pior ainda- sem sono. Atitudes radicais e vontade de estar longe de tudo isso. De estar longe daqui. Felicidade só pelo fato do feriado estar chegando, da semana ser curta. Televisão ligada naquele filme que foi a "desculpa" para que o Matheus, estudante de medicina, matasse um monte de gente numa sala de cinema. O filme é violento e instigou ele... engraçado que ele tinha uma metralhadora naquela hora, dentro do cinema !!! Nossa. Dá mais raiva ainda essas desculpas que a gente tem que ouvir pela vida. E a gente finge que acredita evai engolindo uma atrás da outra. Um dia ainda vamos ter uma imensa congestão ! Nada com nada e eu acho melhor parar. Tchau!

sexta-feira, 11 de abril de 2003

Sexed Up
Robbie Willams


Loose lips sunk ships
I'm getting to grips with what you said
No it's not in my head
I can't awaken the dead day after day
Why don't we talk about it?
Why do you always doubt that there can be a better way?
It doesn't make me wanna stay
Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away
You say we're fatally flawed
Well I'm easily bored, is that ok?
Write me off your list
Make this the last kiss, I'll walk away
Why don't we talk about it?
I'm only here don't shout it
Given time we'll forget
Let's pretend we never met
Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And when I'm sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away
Screw you, I didn't like your taste
Anyway, I chose you and that's all gone to waste
It's Saturday, I'll go out
And find another you
Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And when I'm sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
Away
Blow Away

Essa música é de Mulheres Apaixonadas, a música de amor do Diogo e da Marina...
A Globo se supera nos filmes da tarde. Todos já devem ter passado - no mínimo - quinhentas vezes. Hoje passou Karatê Kid II.
Ontem eu ganhei meu primeiro Ovo de páscoa !!! Os bombons de dentro são trufados... ai, que delícia. E eu já to doida para abrir !!!

quinta-feira, 10 de abril de 2003

Pavor da prova, pavor geral chegando a ser cômico. Primeira a terminar com entrega de nota no ato: 7,5. Tá bom, eu me contento.

Hoje faz um ano que eu tenho blog. Há um ano muita coisa era diferente, muitas mesmo ! Eu namorava, fazia cursinho, saía mais que tudo. Hoje estou solteira, na faculdade e estudando mais que tudo. Felicidades diferentes, situações diferentes. Hoje eu to fazendo coisas que gosto mais e portanto me dedico mais. Não tenho ninguém (tirando as amigas) pra me cobrar demais e to muito feliz.
Nesse tempo conheci muita gente legal, interessante, engraçada e divertida. Algumas pessoalmente e outras não. Mas a distância fisica não diminui o sentimento.
E fico feliz de ter conseguido chegar aqui (o momento do post) :
7236 visitas.
336 posts, sem contar este.
623 comentários.
14 testes.
53 músicas na íntegra.
Espero completar mais muitos anos.

terça-feira, 8 de abril de 2003

O reencontro foi muito legal e muito especial. Esperei até ela chegar e o abraço foi longo e emocionado. Passamos a tarde inteiras juntas com o namorado dela e uma amigas... Distância não é impedimento nenhum para fazer crescer uma amizade e essa amizade mais do que nunca me mostar isso. 12 anos separadas fisicamente e foi muito bom. Promessas de reencontros, de visitas e viagens. Valeu a pena esperar todos esses anos, valeu a pena se reencontrar !
Acabei por encontrar nesse mesmo dia muitas pessoas que fazia muito tempo que não via e isso também foi muito bom ! Se eu reencontrar todas essas pessoas como esperado eu vou sair muito!
Semana de provas e tudo bem. Provas até agora nada fora do normal e tudo bem. Agora eu vou continuar a estudar, só vim dar uma pausinha depois do almoço !!!

domingo, 6 de abril de 2003

és minha arte
Flavio de Almeida

eu te poesio
eu te versejo
eu te inspiro
eu te reescrevo
eu te rabisco
eu te rascunho
eu te artefinalizo
eu te esculpo
eu te moldo
eu te pinto
eu te entalho
eu te materializo
eu te poemo
eu te sucato
eu te imprimo
eu te retrato
eu te esboço
eu te textualizo
eu te trovo
eu te sim
eu te claro
eu te muito
eu te nunca
eu te mesmo
eu te ótimo
eu te ontem
eu te sempre
eu te tudo
eu te tudo


Eu te sempre é muito lindo ! Amei esse poema dele !

sexta-feira, 4 de abril de 2003

Acho que a amizade mais velha que eu tenho dura 13 anos. Mais da metade da minhas existência. Estudamos juntas na primeira série e éramos grudadas. Além da semana inteira grudadas no colégio também grudávamos no final de semana. Uma dormia na casa da outra e assim passamos um ano inteiro. Só que a avó dela faleceu e eles tiveram que se mudar para Avaré para que o avô não ficasse sozinho. Mesmo assim mantemos o contato e chegamos a nos ver algumas - poucas - vezes. Até que um péssimo dia perdemos o contato. Eu chorava horrores toda vez que a saudade apertava e dava a minha mãe me pegar no colo e tentar localizar ela e a família. As tentativas sempre foram frustadas e frustrante para uma garotinha - eu, no caso - de apenas 10 anos. Meu pai sempre teve a capacidade de piorar tudo, então sempre que ia a trabalho para Avaré me chantagiava dizendo que ia pra lá e eu, como sempre, abria o berreiro. Muitos anos se passaram e eu acabei me conformando... mas o sonho de encontrar essa amiga sempre esteve em mim ! Um belo dia, quando eu já estava com 13, 14 anos o telefone aqui de casa toca e era a própria... horas a fio no telefone e o contato se reestabeleceu. Graças ao fato d'eu nunca ter mudado de número de telefone ! Mandamo-nos cartas, e-mails e muitos telefonemas durante esses anos todos. Mas a gente nunca se encontrou de novo ! Mesmo ela tendo morado o ano retrasado inteiro aqui ! E esse foi o maior cumulo de todos. Esse ano, ela passou na Unesp em farmácia e uma outra amiga minha também ! Mexi meus pauzinhos, fiz umas ligações e fiz as duas se conhecerem logo no primeiro dia. Estranho e engraçado o fato de duas pessoas que nunca se viram, se conhecerem através de mim, uma terceira pessoa que faz tempo que não encontra com uma das agentes da situação ! As duas estão fazendo faculdade juntas e quando se vêem as duas se lembram de mim ! Bom, pelo menos eu sei que enquanto elas estiverem estudando juntas se lembrarão de mim ! Risos. Pois é, e esse final de semana essa minha amiga vem pra São Paulo. O namorado dela está fazendo faculdade aqui ! E desse final de semana nosso reencontro não passa. Não mesmo. Eu nem estou acreditando.

quinta-feira, 3 de abril de 2003

"O que torna as amizades indissolúveis e lhes duplica o encanto é um sentimento que falta ao amor - a certeza." Honoré De Balzac

quarta-feira, 2 de abril de 2003

Acabei o trabalho. Ufa!
Ontem nem consegui postar. Fiquei na faculdade até seis horas e, sem querer, conheci o Mau. Muito legal !
Presenciei uma cena que parecia de filme. Fiquei chocada, sem ação, sem reação e to atônita até agora. Chocada, indignada não conseguem definir o meu estado. Por isso, Pedro, quando você passar por aqui saiba que fiquei muito triste com tudo aquilo que aconteceu ontem. Se você precisar de alguém pra conversar me manda um e-mail ou pega meu telefone com uma das pessoas da manhã, ok ?
Cheguei em casa muito tempo depois e ainda tinha que ler um texto. Li e assistindo a novela capotei.
Hoje tenho que finalizar aquele maldito trabalho de históra do jornalismo. Daí fico livre !!!!!


Eu com o bebê da Le, como tinha prometido.