sábado, 30 de novembro de 2002

Eu preciso imortalizar, pelo menos no dia de hoje, um pedaço de uma música. Afinal são as únicas duas frases que eu sei da música inteira, risos. Eu ouvi essa música de manhã e passei o dia repetindo as seguintes frases:
"Eu te quero só pra mim
Como as ondas são do mar..."
Risos, que patético isso. Eu não sei o resto... Coitada da Carol que esteve por perto o dia inteiro e do Léo que esteve ao telefone e na net... teve que me aturar com essa e, pode ser, que tenha que aturar muito mais, risos.
Natynha, tá vendo o que acontece quando a pessoa volta à sua normalidade (diga-se de passagem que não tem nada de normal) ?
Pois é, acontece.
Le, hoje cheguei tarde em casa e como você já devia estar descansando não te liguei então se tudo der certo, amanhã quando voltar, pelo final da tarde eu te ligo e se nada der certo eu te ligo antes... Se você não entendeu, não se preocupe. Eu, muitas vezes, não devia mesmo ser entendida, não vale tanto à pena assim. Risos.
E, hoje, pela manhã além dessa música, cuja as duas frases não me saem do pensamento, também teve Fernanda Porto pra deixar meu dia Tudo de bom !!!!!! E não é que deixou mesmo ?

quinta-feira, 28 de novembro de 2002

Ô tarde gostosa ! A única coisa de chata hoje foi a fila demorada no banco, de resto tudo foi ótimo. Passeio no shopping e um cineminha básico. Assisti Fale com Ela e eu amei, muito ! Eu não paro de me questionar: E se ele tivesse falado com ela ? Nossa, o final eu tinha imaginado uma coisa diferente, é bom ter surpresas. E juro que eu quero que falem comigo. Nossa eu saí tão leve do cinema e não se esqueça: Nada é simples. To encantada com o filme. Acho que é isso, encantado é o termo de definição.
Tudo de bom
(Fernanda Porto)


Só poderia ser
sempre com você
Você acelerou minha calma

Já misturou tudo em mim
São Paulo, Rio de Janeiro
e Londres num grande terreiro

Natal caiu em fevereiro
é carnaval o ano inteiro
só com você
poderia ser

Só poderia ser
sempre com você

Na pista todo mundo brilha
Aqui tudo é bonito demais
Só dança quem sacode o planeta

Não sei se é moderno ou careta
querer um amor tão eterno
Só com você
tudo é tudo de bom

Você é tudo
Você é tudo
Você é tudo de bom


Sempre que eu escuto essa música me dá um ânimo novo, me dá vontade de cantar, pular e rir muito. A letra é linda e a batidinha é bem animada e ainda me lembrar ele, putz acho que vou começar a ouví-la diariamente. E como estou um pouco adiantada com o trabalho vou me dar ao luxo de largar tudo aqui e ir no cinema porque eu mereço, dá licença que eu vou me arrumar, risos.

quarta-feira, 27 de novembro de 2002

Nesse exato momento desaba o mundo em São Paulo: raios, trovões e muita água.
Pelo menos minha inquietude passou. Eu queria ter ido no cinema, eu tinha que ficar aqui sentada trabalhando. De cinco em cinco minutos eu levantava e dava uma volta pela casa e voltava. Sentava. Trabalhava. Mais não era nada disso que eu queria. Não que eu soubesse o que eu queria, mais o importante é que eu queria. Tenho querido ser outra. Queria ser muitas.
Sem humor (nem bom, nem ruim), com o astral ainda infernal e cheia de vontades sou eu neste exato instante, que lixo !

segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Esse meu inferno astral está me enlouquecendo, acho que vou ter que fugir, me esconder em algum buraco até chegar o dia do meu aniversário e tudo isso passar. Meter a cabeça no trabalho e não ter pique pra sair e ficar chata, quieta (mais que o normal). Não to afim de me aborrecer mais, de me chatear mais e ainda brigar com quem estiver na frente. Organizar meu aniversário que eu ganho mais e os outros também. Tenho dito e pronto !

domingo, 24 de novembro de 2002


Sua vida é um musical? Cheia de glamour, música e muita diversão? Hummm, isso parece bom!

Moulin Rouge - Amor em Vermelho é um romance rasgado, estrelado pela deslumbrante Nicole Kidman, que se passa no principal cabaré de Paris nos anos 1900. Tudo gira em torno de um grande salão cheio de brilho, purpurina, espetáculos, mulheres sedutoras, bebida e comida.

A vida nesta história parece bastante animada e feliz. Mas, pode acontecer um revés em tudo isso! No mundo de Moulin Rouge nem todos podem se apaixonar. E os que se apaixonam pela pessoa errada, sofrem conseqüências trágicas!

O mais bonito desta história é que mesmo com todas as dificuldades, os personagens continuam acreditando no amor. As armas usadas nessa briga são a arte, a dança, a música e a criatividade! Para cada situação uma canção diferente, para cada canção uma dança e para cada dança um figurino. U-lah-lah!


Quer tentar ?

sábado, 23 de novembro de 2002

Eu odeio ficar com esse pressentimento aqui dentro. Odeio com todas as minhas forças (não que elas sejam muitas e grandes, mas elas existem). Odeio sentir que alguma coisa pode acontecer a qualquer momento comigo ou com quem me importo. Fico com medo sempre achando que vai ser o pior, nem sempre é, mais hoje eu acho que sim. Queria poder proteger todo mundo de uma forma absurda. Pode não ser nada. Calma, calma, muita calma nessa hora.

sexta-feira, 22 de novembro de 2002

Tarde boa que só. Encontrar minha amiga linda que não via faziam meses. Conversamos tanto. Novidades, velhidades, raridades e muitas, muitas saudades. É bom saber que o tempo pode passar o quanto for que existem algumas coisas que não mudam. E isso não têm preço nenhum e todo mundo merece ! Foi bom saber que aquele medinho passou e deu lugar ao apoio e à troca de confidências... Fora que já ganhei meu presente de aniversário dela, já que corremos o sério risco de não nos vermos no meu aniversário e ela me deu um bicho de pelúcia LINDO de morrer para eu poder dormir abraçada com ele. É, a gente decidiu que vai ser ele e vai se chamar Heitor ! Isso tudo porque sempre que vou dormir na casa dela eu roubo o urso dela pra dormir abraçada, então desde a última vez que fui pra lá ela me disse que ia me dar um urso maior gostoso pra eu dormir agarrada. E não é que ela deu mesmo ? Essa noite promete: eu e ele, ele e eu ! Risos, iiiiii deu ataque de bobeira.

Esse blog tem me reservados surpresas tão boas. Pessoas tão especiais que tô sem palavras. De verdade. É, é com você mesmo !!! No dia que eu escrever metade do que você escreve eu vou ser a pessoa mais feliz do mundo ! Obrigada !
E a um ano muita coisa começou, e a um ano muita coisa aconteceu. E não dá pra fingir que não me lembro, que não teve importância porque teve. Porque eu ainda me lembro de muita coisa e tudo ainda está um pouco presente na minha vida. Lógico que outras coisas ocuparam seu lugar, que outras pessoas roubaram essa importância toda, essa sensação de ser especial, mas não dá pra - simplesmente - fingir que nunca houve nada. Não dá pra fingir que não me lembro mais, que já esqueci. Está tudo bem, não estou me lembrando com tristeza, com saudades e sim, com paz, com felicidade por ter passado por ele, por isso e por esse monte de coisas que eu aprendi em menos de um ano, em um ano porque mesmo depois do fim eu pude aprender, porque ele mesmo meio longe e meio perto me ensina um monte de coisas. Enfim... passou, aconteceu e já acabou ! E eu sou feliz por tudo isso: do começo ao fim.
Ontem fomos no show do Terral, como sempre bom demais. Pena que eles tocaram tão pouco, eu queria mais. No final das contas eles ficaram mais com a gente do que em cima do palco, mais tudo bem.

Hoje eu recebi isso...

... e fala por si só.

quinta-feira, 21 de novembro de 2002


Como você está hoje?


Há uns dias atrás eu recebi um e-mail dele que me deixou até sem fala !!! Legal saber que o pouquinho que a gente faz estimula tanto aos outros. Que gestos pequenos ainda têm o seu valor. Fiquei lisongeada, de verdade, obrigadinha !
Aos poucos eu estou voltando, preciso aprender a conciliar algumas coisas.
Ultimamente as únicas coisas em que eu tenho pensado é:
1) Minhas provas estão chegando, será que esse ano vai ? Tem que ir.
2) Meu aniversário está chegando, que ótimo !
3) Preciso rever algumas pessoas, estou com saudades.

terça-feira, 19 de novembro de 2002

Feriado entre lazer e trabalho, a lot of, mais tudo bem... Por isso meu abandono total. Ontem passei o dia no computador só que trabalhando, o máximo da internet que alcancei foi o e-mail... risos... pra enviar os trabalhos prontos. Isso é que é vida. Então to dando só um oi pra você, pra dizer que ainda estou viva e aproveitei muito bem obrigada meu feriado ! Agora já to de saída e chega de trabalho por hoje, amanhã quem sabe.. e to indo encontrar minha amiga. Afinal eu mereço. Então vou deixar uma música que ando encantada, aliás o amor faz isso comigo: tudo que é música é linda e "minha" !
Aliás acho que nem cheguei a comentar o quão estou apaixonada pelos Tribalistas, né ? Bom, então aí vai mais uma música show deles:

Velha Infância
Os Tribalistas


Você é assim,
um sonho pra mim
e quando eu não te vejo

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância

seus olhos meu clarão
me guiam dentro da escuridão
seus pés me abrem o caminho
eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim,
um sonho pra mim
quero te encher de beijos

eu penso em você
desde o amanhecer
até quando eu me deito

eu gosto de você
e gosto de ficar com você
meu riso é tão feliz contigo
o meu melhor amigo é o meu amor

e a gente cantar
e a gente dançar
e a gente não se cansa

de ser criança
da gente brincar
da nossa velha infância

sexta-feira, 15 de novembro de 2002

Quantas vezes eu vou ter que escrever e apagar pra decidir o que eu quero postar ?
Eu odeio isso... reflexo do coração conturbado depois da noite de ontem.
Personagens ícones e músicas só fizeram mais bagunça por aqui. Levantaram mais questões... Porque eu encontro todo mundo, menos você ? Quantas vezes, eu ainda vou ter que esbarrar em seu amigos, conhecidos e exs pra poder esbarrar com você ? De quantos ícones eu, ainda, vou ter que me aproximar pra chegar até você ? Nem que seja pra não chegar em você, mais pra ... " To watch you, to guide you, through the darkest of your days (...) Run away with my heart / Run away with my hope / Run away with my love (...) If I could make you mine / I`ll go wherever you will go " The calling / Wherever you will go



What's YOUR Writing Style?

brought to you by Quizilla

quinta-feira, 14 de novembro de 2002

Tá faltando exatamente um mês pro meu aniversário. Já to na contagem regressiva porque é um dos dias do ano que eu mais gosto, mesmo sendo no final do ano, mesmo quando está todo mundo viajando e ninguém se lembra... é meu dia !!!

quarta-feira, 13 de novembro de 2002

Odeio o tempo. O tempo e suas mil facetas e trejeitos. Com muitas formas de agir e ragir. Quando tem que passar devagar ele se apressa. Quando tem que ser rápido, demora. E como me tortura. Quantas vezes na vida, ainda terei que ouvir que ele é o único que soluciona ? Não gosto de ouvir isso e nem de falar, apesar de saber que é verdade. E, muitas vezes ter que usar o tal chavão... Juro que muitas vezes, na qual o ouvi queria bater em quem me falava.E olha que sou pacífica. Mais tudo bem, minha calma interior sempre foi maior que qualquer momento de fúria. Bom, pelo menos o auto controle. Risos.
Acho que não há uma só pessoa no mundo que nunca tenha se revoltado com o tempo. Com sua má vontade de passar quando não se deve e sua pressa quando não se quer. É, Sr. Tempo, você devia ser mais amigo, sabia ?

terça-feira, 12 de novembro de 2002

segunda-feira, 11 de novembro de 2002

Ontem fui com a Thaty e com a minha irmã no Parque do Ibirapuera. Falamansa e Elba Ramalho... achei que estava bem vazio para um domingo de sol !
No final da tarde, na hora da chuva fomos a um barzinho... ficamos lá até de noite e foi legal, deu pra dar umas risadas e encontrar pessoas conhecidas.

domingo, 10 de novembro de 2002

Estava indo embora da net, me despedindo do icq quando apitou meu celular: MENSAGEM DE TEXTO: De Leo... ai, demorou... tinha q postar e deixar registrado que no final das contas era isso que eu tava precisando pro meu dia terminar bem...
Nossa to indo dormir mais feliz que tudo... sorriso de orelha a orelha ! E indo direto pra cama pra sonhar com ele, risos.
Boa noite !!!!!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2002

Pruma menina que vive de sonhos, como eu, nada mais plausível que ser reconfortada por um. E, por incrível que pareça, hoje eu estou bem.
E vesti uma blusa rosa choque, uma cor viva e com cara de alegria... porque a bagunça eu vou arrumar aos poucos.
Queria agradecer a todo mundo que deixou seu recadinho de apoio e falou comigo no msn... obrigada de coração.
Um furacão passou pelo meu coração hoje, só pode ser. Até agora estava tudo bem, calmo como sempre. Mais alguma coisa aconteceu e desmanchou tudo aqui. Espalhou tudo pelo chão. Derrubou pastas e bagunçou tudo. E agora o que sinto é um misto de medo, tristeza, desespero e desamparo. Os arquivos se misturaram e eu preciso de silêncio, paz e paciência pra arrumar tudo isso. O coração dói porque os arquivos proibidos, esquecidos e lacrados estão todos espalhados, abertos e me fazem ver, pensar, sentir e lembrar de coisas que eu pouco lembrava e não podia ver. Porque não ver, talvez, seja a única forma de não sentir, não lembrar.
Eu não sei se é de verdade ou invenção dessa minha cabeça que não quer mais pensar em gostar de ninguém e sentir tudo que estou sentindo com o coração. A cabeça resolveu pegar o comando tarde demais e pode causar sérios danos... saiam de perto porque já nem sei que caminho quero tomar.
Não quero sair, to querendo fugir e contemplar o mar pra poder pensar. Porque sempre que estou mal, lá é o primeiro lugar para onde eu penso em fugir... queria que as ondas levassem tudo que está aqui. Tudo que sinto e tudo que está preso e resolvam tudo de uma vez, me trazendo de volta só as coisas boas. E se puder, me traga quem ficou de tudo. Me traga respostas porque é delas que eu mais preciso.
E são quase duas... e a dor não passa. E as memórias não cessam e eu não sei por onde começar a organizar. Organizar tudo vai me fazer ver, pegar e sentir tudo de novo e pra isso eu preciso de silêncio, de mar, de ondas, de vento, de solidão, de areia. Mais já é tarde e acho melhor mesmo eu ir dormir. Quem sabe amanhã a coragem resolve vir me ver e me ajuda nisso tudo... não quero falar, porque não tem o quê falar. Vou dormir e quem sabe ter um sonho lindo pra me confortar.

quinta-feira, 7 de novembro de 2002

A muito tempo não escuto uma música que defina o amor tão bem. E, ontem, num momento insônia escutando MTV e ouvindo Kid Abelha, que eu amo, escutei:

Deve ser amor

Não fosse amor não haveria planos
como uma onda quebraria cedo
Fosse um momento
não faria estragos
eu não estaria no chão
Não fosse amor não causaria medo
feito um brinquedo cansaria logo
Fosse ilusão
não traria tanta saudade
eu não choraria no chão
Então
Deve ser amor
Deve ser, então
Deve ser amor
Deve ser amor
Não fosse amor não duraria tanto
a chama de um banho-maria brando
fosse passado
não passaria corrente
e eu não chamaria de amor
eu não

quarta-feira, 6 de novembro de 2002

Muito legal esse site que tranforma seu nome pra escrita japonesa...
Tente:
Aqui está o meu:

Descobri por ela.

terça-feira, 5 de novembro de 2002

É engraçado como homens e mulheres podem dizer a mesma coisa de formas tão diferentes. Ontem se não tivesse havido uma explicação eu juro que iria dormir acreditando em outra coisa. Iria dormir triste e desiludida enquanto deveria ir dormir feliz e convencida de que tudo vai melhor que sempre e que todos os meus medos são bobos. E pensando nisso eu penso quantos enganos já não devem ter havido. Quantas coisas eu devo ter dito e fui entendida de uma forma tão contrária. E em quantas coisas eu acreditei sendo que não era exatamente aquilo. Nossa, quanto desencontro nessa vida. Desencontros verbais. Falhas de comunicação. Ou seria na comunicação. É...

segunda-feira, 4 de novembro de 2002

A teoria abaixo é de um amigo, mas o texto é meu. Achei que seria legal contar pra todo mundo e aproveitei pra deixá-la como acho que é...
A TEORIA DAS GARRAFAS

Um blog é como uma ilha. Cada post é como se fosse uma mensagem que um morador dessa ilha põe numa garrafa e solta no mar.

Muita gente pega as garrafas, às vezes quando elas chegam na areia de suas ilhas e às vezes as pegam em alto mar. Acho que o objetivo de quem faz um blog é que as pessoas venham, leiam e levem as garrafas. E a perfeição é quando essas pessoas, além de levar as nossas garrafas, ainda deixam algumas.

É uma pena que muita gente tenha o costume de pegar as garrafas, abrir, ler e jogar ao mar de volta, como se nem tivessem visto...

Eu continuo aqui, jogando todas as garrafas que posso, esperando as pessoas virem buscar. Sei que tem gente que vem aqui e me deixa garrafas e leva algumas das minhas. Fico só esperando o dia em que as minhas garrafas levadas sejam postas noutra parte do mar, pra poderem ir mais longe e serem abertas por novas pessoas...

Peguei lá na Rê ticencias... Show demais essa teoria e o blog não deixa pra trás !
Sol + piscina + amigas = domingo perfeito !

sábado, 2 de novembro de 2002

Tem dias que me dá uma vontade louca de pegar o telefone e ligar pra todo mundo da minha agenda. Não sei o que me acontece. Não sei se é vontade de falar no telefone, vontade de falar com pessoas ou algum tipo de patologia minha mesmo, o que aliás deve ser o mais provável. Mais eu nunca faço isso mesmo. Acabo me distraindo com outras coisas e deixo isso pra lá... e agora aqui, sozinha, me pergunto : - Pra quem eu posso ligar... já que o querer nem sempre é dever e eu já nem sei se o que quero é o que devo fazer.

Ontem não fiz nada e hoje estamos diante da indecisão de onde ir. Quem vinha pra São Paulo não veio e eu queria estar no meu feriado do ano passado, na praia com minha amiga !

O google me fez descobertas divertidas hoje... ai, pena que eu fiquei sabendo de certas coisas tarde demais ! Nem tudo é perfeito...

Existem coisas que a gente não conta pra ninguém e nunca comenta e nem sabe se deveria. E fica tudo ali guardado, aguardando uma oportunidade pra ser exposto. Pena que nem sempre ela vem. Ou será que somos nós que não a percebemos ? Ou, simplesmente, a deixamos passar por algum medo... Um dia, eu juro que conto TUDO pra ele. Ele vai saber de cada coisa que fiz,que soube, que falei, que escrevi e que me contaram. Vai saber de cada lágrima e de cada suspiro. Vai saber os porquês e quem sabe assim eu consiga exorcizar ele de mim, pra sempre ! E de uma vez por todas. E quem sabe assim eu possa obter alguma resposta, uma reação que me indique a porta de saída (a escada desse incêndio) ou a minha preciosa resposta das coisas que eu nunca soube e nunca entendi. Será que um dia eu consigo ? Será ????

sexta-feira, 1 de novembro de 2002



Léo e eu.
Que saudades gigante !!!!
Nunca duvide da capacidade de uma pessoa ter sonhos estranhos ! E, principalmente se essa pessoa for eu.
Eu nunca mais vou dormir pra não ter que sonhar e ficar com vontade !
Droga !